Inter
O meia, camisa 10, canhoto, que o Inter está tentando contratar

- O Inter tentou ver se conseguia a contratação do meia Cabele, 24 anos, ex-Atlético-MG, que hoje está no Fortaleza.
- Uma consulta aconteceu com os dirigentes do time cearense, mas parou por aí.
- Segundo o que recebemos, o CEO do clube, o ex-presidente Marcelo Paz, disse que não abre sequer a chance de conversar.
- Isso porque Calebe foi comprado, no começo dessa temporada. Em fevereiro, pagaram R$ 6 milhões por 50% dos direitos dele.
- Esse é um valor relativamente alto para o Fortaleza. E, mesmo que ainda não tenha conseguido dar a resposta esperada, ainda existe confiança nele.
- Quando falo dar resposta, estou incluindo o fato dele não ter conseguido jogar por conta de lesões. No começo da sua jornada lá, teve lesão muscular, parou por quase três meses e até hoje não conseguiu atuar muito.
- São apenas dois jogos no Brasileirão, por exemplo. Todos entrando no segundo tempo.
- Mesmo assim, Calebe é visto como um substituto do Maurício. Canhoto, poderia jogar na ponta direita, caindo pelo meio, como adora o Coudet.
- Mas reforço o que disse, o principal dirigente do Fortaleza não pensa em fazer o negócio. Porém, como ele é representado pelo André Cury, sempre pode dar negócio. Cury tem ótimas relações no Inter e estava estes dias na concentração colorada. Por isso, trato desse nome aqui como uma das possibilidades, mas deixo claro que não é uma operação fácil.

Leonardo Moreira / Fortaleza
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio6 dias atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol