Inter
O cara que perdeu mais um Gre-Nal para o Inter
- Esse Gre-Nal começou a ser perdido na entrevista que Coudet deu para o pessoal do Vozes do Gigante. Ali, ele falou que o problema eram os árbitros. Que no único Gre-Nal com arbitro argentino, o Inter tinha jogador melhor que o Grêmio. Antes era o gramado, depois árbitros e nunca foi o time do Inter.
- Pra ajudar, o seu time perde pra Goiás e Fortaleza e a reclamação é o elenco curto e não os problemas de uma equipe que não consegue bater equipes menores, que vão é brigar pra não cair.
- Coudet seguiu ajudando o Inter a ser derrotado na escalação inicial do Gre-Nal. Todo mundo viu nos dois jogos da pré-Libertadores que Musto e Lindoso não deram certo. E o que ele fez? Meteu os dois em campo. Um time travado no meio. Uma opção que nós já tínhamos visto que não ia dar certo. Coudet fez uma leitura péssima antes do jogo.
- E, pra ajudar, fez uma leitura terrível com bola rolando. Desde o primeiro tempo, era possível ver que o Grêmio é quem estava dominando. Os três volantes conseguiram travar o meio colorado e eles é quem escapavam em velocidade eram eles. Pois então, o treinador só conseguiu ver isso depois que o Pepê meteu a bola na rede. Só foi fazer algo após isso. Mais uma vez, foi terrível.
- Não dá pra entender o Coudet. Ele disse na coletiva passada que estava sacrificando o Zé Gabriel pela esquerda porque o Jussá é volante e não estava adaptado a função de zagueiro. Um jogo depois o Jussá joga de lateral-esquerdo.
- Coudet também não viu que seu time estava um amontoado pela esquerda. Era todo mundo no lado esquerdo. Tanto que o gráfico de posicionamento médio dos jogadores em campo mostra isso. Marcos Guilherme, que seria o ponta-direita, estava centralizado.
- Coudet perdeu esse Gre-Nal para o Inter. Ele ajudou demais para que a derrota acontecesse. Não há como não colocar na conta dele este péssimo resultado.