Inter
Inter vai apresentar duas novidades já no Gre-Nal da Arena
Até a próxima sexta-feira, 48h antes do primeiro duelo decisivo nas quartas de final do Gauchão, o Internacional poderá fazer duas modificações na lista de inscritos do Gauchão.
A direção colorada estuda quais nomes devem entrar, afinal de contas, Rossi já chegou e Fabiano e Rithely estão desembarcando nas próximas horas.
Rossi não entra em campo desde o começo de setembro, depois que pegou uma suspensão de quatro meses na china.
Fabiano entrou em campo só uma vez nesta temporada pelo Palmeiras. Por sorte, foi na semana passada. O que pode lhe dar um ritmo de jogo.
Rithely é o único que vinha jogando. Tem ritmo de jogo. Precisa apenas sair no BID.
- Odair pode colocar Rithely no meio de Edenilson na lateral.
- Pode inscrever Fabiano e já promovê-lo ao time titular, deixando Edenilson onde ele rende mais.
- Ou até colocar os dois na lista e deixar o Rossi de fora porque já existem opções pro ataque.
Enfim, tem duas vagas para três jogadores.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments