Entre pro time

Inter

Notícias de Lindoso e Edenilson

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva agora há pouco no CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Lindoso disse que ainda sente dores no tornozelo lesionado.

A lesão foi bem complicada, o seu tornozelo estava bastante inchado antes do jogo contra o Cruzeiro e a verdade é que ele só conseguiu jogar no sacrifício.

Só que depois dessa partida o tornozelo voltou a inchar novamente. Ele acabou sentindo dores bem intensas nos últimos dias e tá tendo que tratar.

Ou seja, Lindoso ainda não tá 100%.

Ele até disse na coletiva que assume os riscos, que não usa essa história de jogar descontado como muleta e tal, mas a verdade é que o cara tá descontado.

Tudo leva a crer que ele vai pro jogo na base da superação novamente, já que Dourado tá lesionado e o Odair teria que usar o Rithely.

A má notícia é que Edenilson não deve jogar. É bem improvável que ele vá conseguir ter condições de jogar até a quarta.

O medo é antecipar um retorno e correr o risco do volante abrir o músculo e aí sim ficar um tempão fora dos gramados.

Com isso, Bruno Silva deve compor a linha de meio-campo.

 

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque