Inter
No mercado, Inter define as três prioridade de contratações na próxima janela de transferências
O apresentador do Donos da Bola, Leonardo Meneghetti, fez uma live em seu canal do Youtube e trouxe várias informações em primeira mão. Segundo Meneghetti, ele conversou por meia hora ao telefone com um dirigente do alto escalão colorado e conseguiu as informações.
Então, eu vou fazer um resumo do que ele disse aqui no blog e deixo também o link da live ali no final da postagem pra galera ver e se inscrever no canal do Meneghetti:
- Sem Yuri, a direção do Inter volta a ter prioridade máxima na busca por um centroavante. A ideia é que a principal posição, a que precisa de um titular indiscutível, é a camisa 9. Vão com tudo em um novo centroavante.
- O nome do Brenner tá muito difícil de concretizar. Motivo? O Cincinnati não tá facilitando em nada a negociação. Só aceitam a venda e por uma quantia alta. Existe um acerto com o Brenner, mas o clube americano não o libera. Hoje, tá improvável sua vinda.
- Então, a diretoria tá indo atrás de um outro cara. Brenner segue sendo monitorado, mas irão atrás de outro por conta da dificuldade dessa negociação.
- Em um segundo momento, a ideia é conseguir um meia mais avançado. Eles pensam que Mano só tem o Alan Patrick de meia e precisa de outro jogador que seja meia, que organize jogadas. Ele pode jogar pelo centro ou pelo lado, mas precisa ser meia de organização de jogadas. Um meia avançado.
- Por fim, Aránguiz também tem boas chances de vir, mas ele aparece em uma espécie de terceira colocação. Motivo? Como Mano deixou claro na entrevista pro Baldasso, não tem como gastar em uma posição que já tem gente aqui do mesmo nível. Portanto, Aránguiz segue nos planos, existe um pré-acerto com o jogador, mas ele só virá se conseguir a liberação no Bayer e o Inter também conseguir fazer a redução da folha que planeja. Mais jogadores vão ter que sair para poder encaixar o custo mensal dele.
- Em resumo, a prioridade máxima é um centroavante, um meia organizador vem depois e Aránguiz tá sim na pauta, mas o Inter tem que reduzir a folha para conseguir pagá-lo.
Aqui a live do Meneghetti: