Inter
Na última hora, Inter consegue negociar um jogador e confirmar a volta de outro!
Nas últimas horas da janela, o atacante Caio Vidal acertou sua saída, por empréstimo, para o Bahia. Ele vai defender o clube baiano pelo menos até metade de 2023. Jogará a Série B no clube do nordeste brasileiro e o estadual do ano que vem.
Além dessa movimentação, o clube fez outra mudança. O zagueiro Roberto, 24 anos, que estava treinando com o elenco principal, foi incorporado de vez ao elenco. Ele ficou no banco contra o Fluminense e entrou no site oficial como atleta colorado.
Atualmente, o Internacional tem 31 jogadores registrados no seu site. Começou a janela com 38 nomes e agora tá com 31 atletas.
Essa era uma promessa do Mano, de reduzir bastante o número, que acabou sendo cumprida. Em entrevista pra gente no Donos, falou que o número ideal era 30, mas poderia ser um pouco mais ou menos.
Detalhe que, ao longo da janela, 11 jogadores deixaram o Beira-Rio, apenas três foram contratados e agora o zagueiro Roberto, que tinha voltado para recuperar de uma lesão no joelho, acabou incorporado ao grupo.
Só que a meta original do Mano ainda pode ser cumprida. Afinal, em entrevista ao André Hernán, o presidente Barcellos não descartou a saída do Edenilson. A janela ainda tá aberta para entrar no Mundo Árabe, por exemplo. Ou seja, ainda tem possibilidade de sair mais alguém.
Presidente bate o martelo sobre Aránguiz e abre as portas para a saída do Edenilson
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio