Inter
Na chegada no Vasco, Palacios deu indiretas sobre qual foi seu problema aqui no Inter
Em entrevista na chegada no Vasco, Palacios disse que saiu do Inter porque só tinha 30 minutos em campo nessa temporada, que não teve problema de adaptação aqui e seu problema foi outro.
O único porém dessa história é que o chileno não quis dizer qual foi esse outro problema vivido no Beira-Rio. Indicou apenas que teve três técnicos no ano.
Outra, também deixou transparecer que estava jogando no lugar errado por aqui. Afinal, mesmo que possa jogar pela ponta, seu melhor desempenho é pelo meio.
Declarações do Palacios na sua apresentação como novo jogador do Vasco:
- “Quando chegou a proposta do Vasco para mim, eu só tinha 30 minutos de jogo no ano. Não tive nada para pensar. O Vasco chegou e fechou para mim. Um contrato de três anos, um projeto de longo prazo. Mas não quero começar o ano que vem, quero começar agora e ajudar o time a conquistar o que todos querem.”
- “Eu quero voltar a ser o jogador do Unión Española. Quero voltar a ser aquele jogador que estava lá, como promessa. Mas não quero ser só promessa, quero dar o melhor de mim. Primeiro, quero ajudar o time, esse é o principal para mim. Vou dar tudo de mim para isso.”
-
“Adaptação não foi um impedimento de forma alguma. Gostei de jogar no Inter. Inter teve três treinadores diferentes, terminei jogando bem, o ano bem. Não foi adaptação, foram outras coisas que não vou falar. Para mim, fui bem, estou tranquilo.”
-
“Gosto mais de levar pelo meio, me sinto mais confortável. Sou um jogador que gosta de ter a bola sempre, buscar a tabela, procurar os companheiros. Ultimamente venho jogando pela ponta, onde também me sinto muito bem. Mas gosto de jogar pelo meio.”