Entre pro time

Inter

Monaco fez promessa para tirar Bruno Fuchs do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Os representantes do Monaco realmente falaram com o empresário do zagueiro Bruno Fuchs. Só que eles já sabem que não vão conseguir levar o cara agora. Pelos valores oferecidos, o Inter não libera.

Então, Bruno Fuchs vai sim começar a pré-temporada com o elenco do Coudet. Não tem nada daquela troca de Jorge ou Boschilina.

Mas isso também não quer dizer que essa negociação não pode sair. Os franceses prometeram que vão monitorar o jogador e pretendem voltar na metade de 2020 para fazer uma proposta mais interessante. Até porque todos nós sabemos que a janela do meio do ano é a mais forte na Europa.

Com apenas 20 anos, Bruno já foi para a Seleção Olímpica e treinou com a Seleção principal. Em uma entrevista na Rádio Grenal, o presidente Medeiros chegou a dizer que não duvida dele disputando a Copa de 2022, no Catar.

Eduardo Coudet recebeu os vídeos de treinos quando estava na Argentina e perguntou sobre ele. Gostou muito do que viu.

Aqui no Brasil, alguns clubes já entraram tentando o empréstimo dele. O Fluminense foi um, só que é claro que não vão levar. O próprio Monaco terá que fazer uma boa oferta para tirá-lo na metade do ano.

  • Interessante que, no Lance de Craque, o próprio Bruno Fuchs disse saber da procura, mas que ainda é cedo para sair. Ele tem 10 anos de clube e só seis meses no profissional. Até ele quer ficar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque