Inter
Inter foi ridículo, lamentável e mereceu MUITO ser eliminado da Copa do Brasil
O time do Inter foi ridículo, patético, um dos maiores absurdos dos últimos tempos no clube.
Os caras entraram em campo “a passos de formiga e sem vontade”, como diria Lulu Santos.
Incrível a falta de sangue nas veias dos caras.
Não, o Inter não estava desorganizado. Não foi mal escalado. O problema foi a falta de vontade mesmo.
Eu odeio ser simplista assim. Quem me acompanha sabe que eu não fico qualificando partidas apenas por “raça” ou não. Gosto de falar da organização tática, dos passes, jogadas e tal.
Só nesta noite o que faltou foi a famosa entrega. Os caras não correram. Trocavam passes sem a menor vontade, sem o menor capricho.
Repito: foram ridículos. Os jogadores do Inter foram ridículos.
Eles não foram profissionais. Não honraram o salário que recebem todo mês. Nem vou entrar no mérito de ser um alto salário ou não. Profissional tem que ser bom independente da quantia que ganha.
Odair também errou. Ele não fez nenhum absurdo na escalação, mas se o técnico não consegue mobilizar seu grupo, se o seu grupo não joga por ele, alguma coisa tá errada.
Outra, quando saiu o gol do Neílton, o Charles entraria em campo. Na hora, Odair trocou por Camilo.
Pow, quer dizer que empatar em 0 x 0 com o Vitória é maravilhoso?
Wellington Silva e Brenner assistiram do banco a partida inteira e o camarada querendo meter volante em campo.
Poxa vida, que coisa medíocre. Aliás, medíocre é uma palavra que não pode ser colocada pro que o Internacional fez nesta noite. Afinal, muita gente não sabe, mas medíocre vem de mediano e os caras não foram medianos, foram abaixo disso, foram rasos, pequenos, baixos, ridículos.
O Inter está em reconstrução, é um amadurecimento deste elenco, desta nova forma de jogar. Só que ter vontade de entrar em campo não é uma condição negociável. Eles são obrigados a jogar com dedicação.
A eliminação foi muito justa. Justíssima. Deveria ter acontecido com a bola rolando.
Mas não, o futebol ainda deu a chance de vermos Nico López ser displicente a ponto de bater um pênalti que uma criança bateria melhor. Vamos combinar, né. O cara até agora nunca foi confiável.
Ah, mas o pênalti dos 90 minutos não existiu! Verdade, não foi pênalti, o juiz errou. Só que o Inter foi tão lamentável que eu espero que os caras tenham a decência de entender que o erro foi deles.
Estamos só em abril e o gigante Sport Club Internacional tem apenas o Brasileirão pra jogar. A temporada será resumida em uma competição e que muita gente aposta que será apenas pra fugir do rebaixamento.
Que situação constrangedora. Que coisa lamentável vimos nesta noite!
Aliás, mais do que isso, os caras do Inter foram ridículos!
79 Comments