Entre pro time

Inter

Meia brasileiro que fez carreira na Alemanha é ligado ao Inter

Publicado

em

Divulgação

O jornal Bild, da Alemanha, informou que a direção do Inter aproveitou a ida para pegar Borré e está tentando a contratação do meia Leonardo Bittencourt, um brasileiro que nasceu na Alemanha e que também joga no Werder.

Leo é filho de um brasileiro, mas nasceu em Leipzig, da Alemanha. Sua trajetória é toda lá, atuando em clubes como Borussia Dortmund, Hannover e Hoffenheim, até ser comprado por 7 milhões de euros, em 2020, pelo time de Bremen.

Atualmente com 30 anos, o meia de 1,71cm, é destro e poderia ser mais uma opção de meia ofensivo.

Aqui em Porto Alegre, a direção do Inter nega qualquer negociação. Dizem que não tem nada acontecendo com este jogador. Então, essa é a versão oficial.

E, na verdade, o próprio jornalista do Bild também indica que a negociação é bem complicada porque o cara é titular do meio-campo lá. Ele era mais ofensivo e agora está atuando um pouco mais recuado pra dar estabilidade para o time. Fora isso, ainda e tem sua vida toda voltada no país. Tem dois filhos e tudo mais. Não seria algo simples.

 Enfim, o que temos é isso. Tem a informação do Bild, a dificuldade do negócio e a negativa oficial. Teremos que aguardar.

  • Leonardo Bittencourt é filho do brasileiro Franklin Bittencourt, ex-jogador do Fluminense e Bragantino. Apesar de fazer toda a carreira na Europa e até ser convocado pra seleção de base alemã, ele fala português fluentemente e, claro, tem passaporte brasileiro. Não ocuparia uma vaga de estrangeiro.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque