Inter
Presidente Medeiros gravou mensagem para a torcida do Inter
O presidente Marcelo Medeiros gravou um vídeo pedindo para a torcida colorada que assina o Premiere ajudar o Inter a receber uma grana extra.
Acontece que no novo contrato assinado com a Globo prevê que a divisão da verba do Pay-per-view será conforme a quantidade de assinantes de cada equipe.
Por exemplo: Se o Corinthians tiver 1 milhão de torcedores assinando e o Inter 500 mil, o Corinthians vai ganhar o dobro do Inter, por óbvio.
Talvez essa seja a divisão mais justa da TV. Afinal, tem como medir corretamente torce para quem.
Então, o que o presidente está pedindo é que os colorados que assinam o pacote do Pay-per-view entrem no site do Premiere ou baixem o aplicativo no celular e indiquem o time que eles torcem.
Fazendo isso, automaticamente, a receita virá para os cofres do Estádio Beira-Rio.
Vale destacar que não há nenhum custo adicional por isso. É só pra dividir a grana mesmo.
O mesmo acontece com todos os outros times do Brasileirão.
Aqui no vídeo tem os detalhes:
Assinante do Premiere: escolha o Inter como seu time do ❤!
Baixe o aplicativo do canal e escolha a opção 'Inter' para contribuir com parte do valor da sua assinatura com o Colorado! Veja como fazer: https://t.co/Oae1waDNdu
♦ Assine o Premiere Play: https://t.co/6AqidWizd5. pic.twitter.com/dmiAZ3b2ci
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 27, 2019
Aqui tem mais do Inter:
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
4 Comments