Entre pro time

Inter

Marquinhos pede demissão e Inter tem um novo favorito para ser o preparador de goleiros

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Como já era previsto, Marquinhos não é mais preparador de goleiros do Inter. Após a direção demitir Daniel Pavan, os dirigentes convidaram o profissional para ficar como o preparador principal do clube.

Mesmo com experiência de sobra para o cargo, em lealdade ao amigo, que lhe trouxe de volta para o Beira-Rio, Marquinhos decidiu pedir demissão nesta manhã e não é mais funcionário do Internacional.

Agora, a diretoria tem duas opções: contratar alguém ou promover Leonardo Martins, preparador de goleiros do Sub-20. Se eu fosse apostar, diria que essa é a maior tendência. Tudo indica que os dirigentes vão apostar no Leonardo Martins, até por uma questão de economia.

Leonardo Martins é o mais cotado para assumir – Jota Fincker/Inter

Sim, porque ficou na cara que as demissões foram para economizar grana e apostar tudo na comissão técnica do Mano. O treinador tá negociando para renovar até dezembro do ano que vem. E é lógico que vai receber aumento.

Então, estão cortando gastos desde agora para conseguir reorganizar os custos do vestiário.

Por isso, promover o Leonardo Martins é muito mais barato do que contratar um preparador consagrado, que iria ganhar o mesmo que Pavan e Marquinhos ganhavam pelo histórico que ambos tem.

  • Detalhe que tudo isso tá acontecendo com pouco mais de uma semana antes do jogo contra o Melgar, pela Sul-Americana. Quinta que vem tem decisão nas quartas de final, fora de casa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque