Inter
Mano pediu demissão, gritaria no vestiário, pacto por Gre-Nal, dois nomes cogitados e volta para o Corinthians falada
Ainda no vestiário em Minas, Mano entregou o cargo. Não queria mais. Pediu para sair. Ao ver isso, o presidente fez todo o esforço possível e o convenceu a ficar. Não porque é tem total confiança na reversão do trabalho, mas porque tem medo do que poderia acontecer no Gre-Nal, indo mais uma vez com um treinador interino.
Papo vai, papo bem, chegaram a conclusão que deviam falar com os jogadores. Mano só ficaria se sentisse que os atletas iriam abraçar, que iriam fechar com ele e dar tudo pra reverter a situação no clássico. Foi aí que a conversa com o elenco começou, mesmo que de cabeça quente. Sim, porque, em geral, a diretoria não costuma falar com o grupo logo após os jogos. Eles esperam um dia e de cabeça fria, conversam no CT. Desta vez foi diferente.
E foi diferente também o tom da cobrança. A coisa foi forte. Palavrões e gritaria. Nada de tom baixo. Tudo era gritado e gesticulado. No bom popular, a direção foi pra cima dos jogadores. A cobrança foi forte.
Pelo que recebi, os boleiros garantiram que vão fechar com Mano e dar a vida pela vitória no Gre-Nal. Até por isso, o treinador falou em reposta a curto prazo na coletiva. Todos sabem que é só até domingo.
Ah, não duvide, inclusive, que o Inter vença o Gre-Nal e Mano saia. Isso é até bem possível. Fazendo isso, sairia um pouco melhor do que está e ainda teria minimamente ajudado o clube num momento de dificuldade.
Mas a saída de Mano já é amplamente falada. E há projeções de todas as partes. Aqui, eu recebi que os dirigentes olharam pro mercado de Portugal atrás de um possível nome. No Brasil, Rogério Ceni e Jorginho, ex-Vasco e Atlético-GO estão sendo cogitados. Claro que ninguém vai admitir isso publicamente, mas é bem normal ver o que tem à disposição para projetar uma eventual reposição.
Com Mano não acontece diferente. Alguns colegas de São Paulo começaram a projetar que Luxa irá cair do Corinthians e ele irá pra lá. Parece loucura, mas é isso. Seria uma boa pra todo mundo. O Timão teria o técnico que sempre quis e o Inter segue seu caminho passando pelo Gre-Nal.
Enfim, tudo caminha para o fim da trajetória do Mano pelo Beira-Rio. Futebol, tudo pode acontecer, porém, hoje, é isso que tá se desenhando.
-
Grêmio12 horas atrás
Negócio evoluiu! Veja o que falta para o Grêmio anunciar Pedro Caixinha!
-
Grêmio2 dias atrás
Dirigentes conseguem “brecha” de R$ 5 milhões para contratar reforços para o Grêmio
-
Inter2 dias atrás
Inter negocia com meia do River, chega no limite por Bernabei e pode receber grana inesperada
-
Grêmio1 dia atrás
Após a entrada de um agente externo, Grêmio vê novidades e coloca prazo para definição do Caixinha
-
Inter1 dia atrás
Abelão tá querendo muito voltar e Inter estende contrato histórico com Adidas
-
Inter3 dias atrás
As propostas que o Inter tem e que podem gerar os milhões para “salvar” o clube
-
Grêmio2 dias atrás
A guerra de versões sobre o desacordo entre Grêmio e Caixinha
-
Inter3 dias atrás
Presidente confirma vendas, mas faz promessa ao torcedor e rebate especulação de saída “não existe”