Entre pro time

Inter

Mano contou um bastidor nunca antes falado sobre a sua estratégia de contratações

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Mano Menezes deu uma entrevista para os veículos da RBS. Na conversa deu as seguintes informações:

  • Neste momento, o time tá pronto para disputar um Gauchão e brigar pela classificação na fase de grupos da Libertadores.
  • É claro que pensam em reforços para mudar o time de patamar. Porém, a grande vantagem é que, por já ter uma equipe estruturada, vão contratar alguém que irá apenas cumprir a sua função neste time. O reforço que chegar será contratado com base no jeito que o Inter joga e vir cumprindo uma função que está acostumado. Isso facilitará tudo.
  • A estratégia é clara. O grande reforço buscado tem que ser de outra turma. E jogador deste nível tem valores bem maiores. No mercado Brasileiro, os jogadores deste patamar são inacessíveis. Quem tem, não negocia. Então, tem que ir fora. Só que, neste momento, com a janela aberta, fica bem complicado fechar. Por isso, estão aguardando a janela europeia fechar agora no dia 31 porque várias outras oportunidades irão se abrir. E são nestas oportunidades, de bons jogadores que não se acharam na Europa, que o Inter vai ir.
  • Garantiu saber que o torcedor tá ansioso, mas é pra ficar tranquilo que eles estão trabalhando 24h para melhorar isso.
  • Mano chegou a brincar com os repórteres: “Pensamos que nos próximos dias estas questões serão resolvidas… Para a alegria dos senhores.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque