Inter
Mais que o dobro do salário, Ronaldo se manifesta e Inter já não consegue negar
Colegas da imprensa de Minas tem a informação que o Inter está sim muito forte na tentativa de contratar o volante Wallison, 25 anos, do Cruzeiro.
Mais, eles tem uma informação que a direção colorada já fez contato com o agente do jogador e ofereceu um aumento para ele ganhar mais do que o dobro se vier jogar no Beira-Rio. Hoje, ele recebe R$ 90 mil no Cruzeiro e a proposta aqui seria (porque não é confirmada no Inter) de R$ 230 mil mensais.
Coincidência ou não, Wallison cometeu um ato de indisciplina e não apareceu no treino desta semana. Mais, Ronaldo, dono do clube, falou em sua live que ele foi punido por isso, mas o clube mineiro não vai vender o atleta. Só que essa declaração indica que teria alguém interessado na compra. Pra ele dar esse tipo de recado, me parece lógico.

Reprodução
Bom, mesmo com estas duas informações, do salário e do Ronaldo, a direção do Inter nega qualquer tipo de proposta e de possibilidade de vinda do Wallison hoje.
Mas, presta atenção, o dirigente que falou conosco sobre esse assunto sempre dizia que, hoje, não tem nada com ele. Parece só um detalhe, mas não é. Essa é uma porta aberta para indicar que existe o interesse.
E, sim, o Wallison desperta interesse desde os tempos da Ponte Preta. Com a possível saída do Jhonny, que o Bétis quer, o nome dele volta à pauta. Porém, até pelo que disse o Ronaldo, não basta só interesse aqui. Os caras lá tem que querer fazer negócio também.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro