Inter
Jornalista alemão e direção divulgam suas versões sobre Thomas Müller no Inter
- Após publicar no BILD, principal jornal alemão, que Thomas Müller recebeu proposta do Inter, o jornalista Christian Flak banca ter a informação que o jogador ficou surpreso e honrado com a oferta colorada. Ele lembra do clube e da partida que fez aqui no Beira-Rio, na Copa de 2014.
- No entanto, o jogador já avisou que o Inter não é uma opção. Ele vai definir se irá se aposentar ou jogar em um dos três clubes americanos que lhe fizeram proposta (Los Angeles FC, San Diego FC e o Cincinnati FC).
- Aqui, o vice José Olavo Bisol foi categórico ao afirmar que não teve absolutamente nada sobre esse jogador. O dirigente jura não saber de onde saiu tal informação. Ele nega, com veemência, qualquer contato colorado pelo atacante alemão.
- Com 35 anos, Müller vai deixar o Bayern de Munique após mais de 20 anos. Isso abriu a chance do Inter ou qualquer outro clube. Porém, o cara ganha um salário astronômico (dá quase R$ 10 milhões mês) e nitidamente tá focado em outra parada. A tendência é que vá jogar nos Estados Unidos e aproveitar o país da próxima Copa. Nada de Inter.
-
Inter1 semana atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Inter1 semana atrásPezzolano não escondeu nada sobre Rochet, CBF é taxativa sobre Brasileirão de 2005 e redução de R$ 10 mihões preocupa
-
Grêmio1 semana atrásA nova versão sobre a saída do scout português e Amuzu vai da insatisfação ao profissionalismo
-
Grêmio5 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásUm jogo com muita coisa importante pra ser falada no Inter
-
Inter5 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio