Entre pro time

Inter

Jogador vendido, especulação negada, Mano não quer meia e outro centroavante na lista

Publicado

em

Divulgação
  • O Coritiba anunciou a compra do volante Bruno Gomes. Eles pagaram R$ 5,5 milhões pelo jogador. Como tinha 50% dele, o Inter recebeu R$ 2,7 milhões. A outra metade é do Vasco. Lembrando que Bruno chegou aqui numa troca pelo Zé Gabriel. Acabou rendendo um dinheiro.
  • Em entrevista na Rádio Gaúcha, o executivo William Thomas não descartou Borré, mesmo que o valor do negócio seja alto. Palavras dele: “Representa um investimento importante. Se o Inter entender que vai trazer o retorno, dentro do que é sustentável, pode ter certeza que faremos movimentação”.
  • Informações do meu colega Thaigor Janke: Borré e Lucas Alário estão na lista de centroavantes do Inter. A direção queria colocar Aránguiz nesta lista de reforços, mas Mano não quer. Por algum motivo (suspeito que pela idade), Mano não aprova a contratação do Charles Aránguiz. Por isso, é praticamente certo que ele não virá.
  • Enquanto isso, o agente do Mikael diz que terá reunião com a direção colorada na semana que vem para tentar viabilizar a saída dele para outro lugar. Dois clubes brasileiros estão interessados.
  • O nome do atacante Eduardo Vargas saiu como um possível reforço colorado. O empresário dele tá dizendo que foi procurado. Em contato com a diretoria do Galo, ouvi que eles não foram procurados e que não existe uma tendência para liberação. Mesmo se o Inter procurar, não pretendem facilitar.
  • Por falar nisso, o outro colega, o Jeremias Wernek, conseguiu uma informação que está crescendo a possibilidade da FIFA estender a normativa que libera os jogadores com vínculo na ucrânia a jogar mais uma temporada onde quiserem. Afinal, o conflito não parece nem perto de encerrar. Na zona mista do Beira-Rio, Vitão disse que quer permanecer, mas isso tá complicado. Ele fala isso porque o Inter não consegue um acerto com o Shakhtar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque