Entre pro time

Inter

Jogador que já tinha trabalhado com Roger, entregou a grande diferença dele no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que disseram os jogadores do Inter após o jogo contra o Corinthians:

  • Ricardo Mathias disse que não fez a comemoração de tirar a camisa para provocar o Yuri Alberto. Muitos torcedores acharam isso e o repórter perguntou, mas ele negou. Disse que foi a emoção de fazer o gol, com apenas 18 anos.
  • Thiago Maia falou que ficou brabo com o terceiro amarelo. Falou com o juiz e ele justificou que ele matou a jogada. Só que os zagueiros estavam atrás. Sobre o pênalti, contou que não conseguiu retirar o braço. Por sorte, não desistiram e o Roger colocou o Mathias, que fez o gol do empate.
  • Rochet foi na linha que clássicos são um campeonato a parte e tem que preparar esse jogo muito bem por conta disso.
  • Bruno Henrique não sabe ainda se vai jogar. O time todo tá muito bem, o Roger conseguiu colocar um padrão de jogo muito interessante, onde todo mundo está assimilando muito bem. Até quem entra no decorrer da partida, tá sustentando o resultado. Esse grupo foi montado para brigar lá em cima. A enchente dificultou o trabalho, mas nos últimos jogos estão fazendo um trabalho muito bom. Ainda sobre o Roger, lembrou que trabalhou com ele no Palmeiras. Só que agora está mais experiente e com uma gestão de grupo muito boa.
  • O diretor André Mazzuco falou que o Gre-Nal é o maior clássico do Brasil. Neste momento de data FIFA, precisam descansar bem primeiro. Depois, voltarem pra se preparar bem. Convocou a torcida para comparecer em massa no Gre-Nal. O clássico está dentro dos objetivos de chegar na vaga da Libertadores.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque