Inter
Entenda porque um dos melhores jogadores da base do Inter só jogará mesmo em 2019
Existe a convicção no Internacional que o lateral Iago só deu certo neste ano porque passou a temporada passada inteira se adaptando ao grupo profissional.
Ele fez poucos jogos em 2017, apenas 7 para ser mais exato.
E foi justamento isso que ele precisava para se adaptar ao treinos, concentrações, enfim, ser lapidado na maneira de atuar dos profissionais.
Na entrevista desta tarde na Rádio Grenal, Odair Hellmann voltou a falar sobre algo que já tinha comentado numa coletiva recente.
Segundo ele, jogadores como Richard estão sendo preparados para jogar mais em 2019.
Richard até pode surpreender e aparecer mais vezes na equipe neste ano. Só que não é essa a tendência. Ele ainda está numa evolução física e até técnica.
A estratégia é simples: baixar ele para jogar alguns jogos na base quando for conveniente, mas sempre o fazer retornar o quanto antes para os treinamentos com os principais jogadores do elenco.
Numa destas idas ao Sub-20 o Richard meteu dois gols no Gre-Nal.
Só que esse não é o foco principal. O negócio dele é pegar o jeito, o ritmo com todo o pessoal do CT Parque Gigante.
Mesmo assim, Odair garante com todas as letras que se algum destes meninos da base aparecer destruindo, passando por cima de todo mundo, vai ser colocado para jogar sem problema.
Só que, enquanto isso não acontece, as etapas de amadurecimento serão cumpridas.
Ou seja, contem com Richard para a próxima temporada.
2019 é logo ali!
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments