Entre pro time

Inter

Inter visita Delcir Sonda, novas sobre Dourado, venda sendo finalizada e negócio rolando na Europa

Publicado

em

Divulgação

  • Durante a viagem para uma reunião em Brasília com Jair Bolsonaro, o presidente Marcelo Medeiros fez uma parada em São Paulo e teve uma reunião com Delcir Sonda. A versão oficial do clube é que foi apenas uma visita a um amigo, nada demais. Só que todo mundo sabe que o Sonda sempre ajudou e o clube passa, como todos no Brasil, por dificuldades financeiras. Então, não dá pra descartar uma ajuda em breve.
  • O pessoal do GloboEsporte.com conseguiu a informação que Rodrigo Dourado fez alguns treinos com o elenco nos últimos dias. Ele tá evoluindo muito bem nos treinamentos para voltar. O vice Alessandro Barcellos confirmou que existe uma expectativa pro Dourado estar de volta no retorno aos jogos do Gauchão.

Rodrigo Dourado está conseguindo evoluir na recuperação – Ricardo Duarte/Inter

  • O lateral-esquerdo Erik, 19 anos, é que tá praticamente vendido para o Al-Ain, dos Emirados Arabes. O Inter receberá 750 mil dólares (R$ 4 milhões) e ainda fica com 50% dele pra uma futura venda.

Natural de Quaraí, no interior do RS, Erik fez toda a base no Inter – Ricardo Duarte/Inter

  • Na Europa, o atacante Otávio, do Porto, tem grande chance de ser negociado com outra equipe européia. Recentemente, um dos funcionários do seu empresário deu entrevista na Itália falando que ele deve ir pro Nápoli. Isso até deu uma tremenda confusão porque o Evandro Schmidt, que é quem cuida da carreira do Otávio, negou acertou e até repreendeu o parceiro. Mas o fato é que Iker Casillas, ex-goleiro que acaba de se aposentar no Porto, deu uma tremenda moral pra ele no Instagram e afirmou que Sevilla, Lyon e Napolis o querem mesmo. O Inter tá de olho na negociação porque tem 2% dos direitos de formação dele.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque