Inter
Inter vendeu meia para o futebol japonês
A direção do Inter acaba de vender o meia Juan Alano para o Kashima Antlers, do Japão. A negociação foi de 2 milhões de dólares (R$ 8 milhões).
Ainda não sabemos quanto deste valor ficará nos cofres do Beira-Rio, mas é certo que o clube ficará com 20% de uma futura venda dele pelo time japonês.
Com 23 anos, o cara foi muito bem no Coritiba e isso fez o time japonês chegar com a proposta. Eduardo Coudet já tinha o observado e dito que queria contar com ele. Mas a falta de grana obrigou a diretoria a fazer o negócio, que financeiramente acabou sendo bom para todas as partes.

Coudet queria Juan Alano no elenco, mas a direção precisava do dinheiro – Ricardo Duarte/Inter
Importante dizer que a diretoria colorada está informando que terá um deficit de quase R$ 13 milhões mesmo com o dinheiro da venda do Nico López.
Medeiros explica que pagou muitas dívidas trabalhistas de 2010/2011, que foram vencendo na justiça agora. E isso fez com que as contas ficassem no negativo, mesmo com as vendas e as ótimas cotas da Copa do Brasil e Libertadores.
Ou seja, essa grana do Juan Alano será, basicamente, para recolocar as coisas mais equilibradas. Não trabalhar com saldo negativo.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro