Inter
Inter trabalha em duas frentes para ficar com Vitão
Em entrevista na Rádio Bandeirantes, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que o clube está trabalhando para conseguir ficar com o zagueiro Vitão em definitivo.
Sim, diante das ótimas atuações do defensor de apenas 22 anos, o clube se movimentou e tá trabalhando em duas frentes para conseguir garanti-lo aqui por mais tempo. Existem conversas tanto com o Shakhtar quanto com o staff do jogador.
O cenário ideal será conseguir acertar a compra do Vitão com os ucranianos. Na janela anterior, o Shakhtar queria vendê-lo para o PAOK por 2 milhões de euros. E isso é sabido no Beira-Rio. Então, existem conversas para tentar achar um valor que seja bom para os dois lados.
Além disso, Inter confirma que também está de olho nas ações da FIFA. Afinal, a guerra não parece ter data para acabar. Por isso, os dirigentes acompanham os passos de uma possível prorrogação da normativa.
Hoje, Vitão tem contrato até metade de 2023. Atua sob a normativa da FIFA. É claro que existe a chance de uma ampliação via entidade máxima do futebol mundial. E isso tá sendo olhado.
Porém, fecho informando que a prioridade é a compra. O melhor dos negócios é comprá-lo e assegurar o cara aqui. Por isso as conversações com o Shakhtar, mesmo com contrato relativamente longo.
Temos boa chance de novidade em breve.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro