Entre pro time

Inter

Inter terá que conseguir autorização de clube inglês

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em 2010, Wellington Silva foi vendido por R$ 10 milhões para o Arsenal, quando tinha apenas 16 anos. O problema foi que, ao chegar na Inglaterra, ele não recebeu o visto para atuar na Premier League. Com isso, teve que rodar por cinco clubes pequenos da Espanha e um na segunda divisão inglesa. Só que, após não conseguir jogar por lá, retornou para o Fluminense, sem custos, mas ainda com um percentual do seu passe ligado ao Arsenal.

E é justamente por isso que o Arsenal terá que ser consultado pelo Inter agora. Eles são parte no negócio. Somente com a liberação dos caras é que Wellington pode renovar aqui por mais uma temporada.

O empresário de Wellington esteve em Porto Alegre nesta semana e começou as conversas com a diretoria para renovar seu vínculo. Não há como comprá-lo, é muito caro. O negócio será tentar um novo empréstimo mesmo.

Leia também:

5 informações que mostram o que aconteceu no Inter nos últimos 7 anos

O claro motivo que está fazendo Iago e Patrick caírem de rendimento

A boa notícia é que o salário dele é bem acima do que o Fluminense pode pagar atualmente. Então, eles terão que liberar. Como o Arsenal também não quer um retorno, não deveremos ter dificuldades.

No Inter, o pensamento é que ele é diferenciado dos demais atacantes, tem uma característica diferente, cara que abre o jogo, é inteligente nos movimentos. Problema é que se lesionou demais nesta temporada.

Teremos que aguardar para ver como ele vai se sair em 2019.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque