Inter
Inter tem proposta recusada, ganhou concorrências e tá investindo milhões de euros nos reforços
- Ainda antes da virada do ano, direção do Inter tentou e não conseguiu a contratação do lateral-esquerdo Marlon, 26 anos, que está no Cruzeiro. Eles ofertaram 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) e mais a possibilidade de incluir alguns jogadores na troca. Entre os nomes ofertados estava, por exemplo, o zagueiro Nico Hernández. O Cruzeiro prontamente recusou o acordo. Neste momento, não tem negócio.
- De qualquer forma, o Inter pode dizer que ganhou duas disputas do Cruzeiro. Isso porque contratou o volante Fernando e o Alário. Ambos, estavam também conversando com os mineiros. Alário não chegou a ir fundo, ele falava mais com o River, mas Fernando foi até elogiado por não fazer leilão. Ele sentou com Inter e Cruzeiro e escolheu vir jogar aqui.
- Sobre as compras de Borré e Alário, não consegui confirmar exatamente os valores envolvidos, sei apenas que o Borré ficará na casa dos 5 milhões de euros. Porém, o Lucas Collar, do Vozes do Gigante, deu que o pacote com a dupla vai custar 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) ao Internacional.
- Quem está fechado é o goleiro Ivan. Com 26 anos, ele sim foi comprado junto ao Corinthians. Para isso, mandaram um valor em dinheiro e mais os 20% que ainda tinham do Carlos Miguel, que passou por aqui e hoje é reserva do Cássio. Ainda não consegui descobri quanto em dinheiro irão mandar, mas a justificativa colorada é que Carlos Miguel dificilmente será vendido. Ele tá sendo preparado para assumir a vaga do Cássio. Então, conseguiram capitalizar o percentual dele buscando outro goleiro.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro