Inter
Inter tem novo prazo que indica urgência por reforços
Mesmo que a janela brasileira permaneça aberta até o dia 04 de abril, a direção do Inter precisa pensar em mais um componente importante na hora de fechar com algum jogador para esta temporada.
Isso porque as inscrições no Campeonato Gaúcho só poderão acontecer até o dia 24 deste mês de fevereiro. Sim, a FGF estipulou que só se pode inscrever novos jogadores até um dia antes do começo da 9ª rodada. E isso será no dia 24 de fevereiro, daqui 18 dias.
Esse é o prazo para contratar e colocar jogadores em campo no Gauchão. É claro que isso não é uma obrigação, mas o cenário ideal sempre seria poder inscrever e ir colocando os reforços para adaptação ao time, aquela coisa toda. Quem chegar após o dia 24, vai ter que estrear direto na Copa do Brasil ou na Libertadores, em abril.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!