Inter
Inter solta comunicado sobre as situações de Rodrigo Dourado e Pottker

O Inter soltou um comunicado oficial sobre as situações de Rodrigo Dourado e Pottker no DM colorado.
E a boa notícia sobre Dourado é que ele consegue fazer exercícios na academia sem inflamar mais o joelho.Ou seja, está tendo uma resposta boa na recuperação. Pelo menos até aqui. Tem que aguardar pra ver se o corpo dele vai suportar um aumento na carga de trabalho.
Já o Pottker não chegou a estar lesionado, mas como teve muitas lesões no ano passado, resolveram fazer um trabalho especial com a musculatura dele na fisioterapia.
Aqui as notas do Inter:
- Rodrigo Dourado – 14 dias de trabalho após apresentação do grupo. Realizando atividades aeróbicas em bicicleta e transport. Exercícios na academia com boa resposta ao esforço. Sem reação da articulação do ponto de vista inflamatório.
- Pottker – liberado da fisioterapia. Realizando testes físicos e iniciando retreinamento. Cumprirá período de trabalhos como os demais atletas realizaram na pré-temporada antes de ser reintegrado ao grupo.
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio6 dias atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol