Entre pro time

Grêmio

Inter representará o Grêmio em reunião para se unir na Conmebol

Publicado

em

Reprodução

O presidente Marcelo Medeiros revelou uma reunião entre os clubes que estão na Libertadores. Ela será na sede da CBF e vai servir para todos os clubes se unirem e terem força para chegar na Conembol. Ele, inclusive, representou o presidente Romildo, que não conseguiu ir.

“Provocado pelo presidente do Flamengo, nos faremos uma reunião amanhã na CBF dos clubes que já estão na Libertadores para conversar com o órgão máximo do futebol brasileiro para que os clubes tenham uma posição junto a Conmebol. A gente que testemunhou neste final de semana um episódio que eu não vem adjetivar, mas um episódio que nunca tinha acontecido o que aconteceu em uma final de Libertadores.”

O motivo da reunião: “A Conmebol tem que dar muita atenção para a parte que fala português, E para não esperar que lá no meio da competição, um clube se sinta prejudicado nisso ou naquilo e tenha uma voz sozinha de questionamento. Então, vamos lá em conjunto. O presidente do Grêmio, inclusive, pediu que eu fosse representando os clubes gaúchos.”

Pautas: “Discutir questão de logística, que o que se viu ontem eu acho que é uma coisa fundamental. Segurança, logística, critérios do VAR e também uma discussão que está se travando a respeito da verba televisiva, que é uma receita que o Inter passará a ter a partir do ano que vem.”

[irp posts=”27760″ name=”Últimas do Inter”]

[irp posts=”27755″ name=”Últimas do Grêmio”]

Parceria com Romildo: “Eu conheço o Romildo há quarenta anos, nos frequentamos a mesma escola, o mesmo ano, não fomos da mesma turma. Escolhemos a mesma atividade profissional, fizemos faculdade para direito, ele fez PUC, eu fiz a Federal. Tenho um amigo de faculdade que é amigo até hoje e casou com a irmã do Romildo. A gente tem uma relação de respeito. Quis o destino que ele se tornasse presidente do Grêmio, eu do Inter e no mesmo momento. Acho que a rivalidade da dupla tem que ficar dentro do campo. Fizemos vários movimentos nestes últimos dois anos do que foi melhor para o clubes. Negociações de patrocínios, conversas com o patrocinador master, fomos alinhados em reuniões na CBF. Eu não vejo nenhum problema.”

“Ontem à noite, quando cheguei de uma viagem que fui fazer no interior, eu mandei uma mensagem e ele me disse que não tinha ido para a Bahia, que tinha tido um problema de voo, e que eu fizesse essa reunião, poderia falar em nome do Grêmio. Qualquer coisa eu pego o telefone, ligo para ele e não tem problema nenhum.”

[irp posts=”27731″ name=”Jogador do Inter sofre fratura e terá que operar”]

[irp posts=”27746″ name=”O que eu penso sobre o que aconteceu antes de River x Boca”]

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque