Entre pro time

Inter

Inter quer achar “torcedor”, concorda em não jogar, mas fala em desequilíbrio e culpa a imprensa

Publicado

em

Divulgação

O presidente Alessandro Barcellos apareceu para falar com a imprensa no túnel do Estádio Beira-Rio.

Em tom acima do normal, repudiou o episódio e garantiu que o Internacional vai contribuir com seu aparato de segurança para que seja encontrados os responsáveis pela pedra e a barra que foram arremessadas no ônibus gremista.

Segundo ele, o Inter concorda com a não realização da partida. Mesmo assim, disse que existe uma preocupação no clube pelo fato do desequilíbrio técnico do campeonato. Sim, ele disse isso. Perguntado sobre o desequilíbrio, respondeu que existem atletas do Inter pendurados ou que poderiam se lesionar até uma eventual próxima partida.

Mais, Barcellos falou, inclusive, da imprensa. Acha que a imprensa passa o tempo todo provocando a ira interna nos clubes e depois lamentam os episódios de violência.

Exatamente isso, o presidente do Inter acha que a imprensa tem culpa no episódio.

Frases do presidente Barcellos:

  • “O Sport Club Internacional afirma com veemência sua contrariedade em relação a esse episódio. O Internacional vai contribuir com todos seus aparatos para encontrar o causador de tudo isso.”
  • “Desta forma que nos pronunciamos. Condenando toda e qualquer atitude relacionada a esta agressão. Hoje não é com o Inter, mas um dia poderá ser. Temos que acabar com isso no futebol brasileiro.”
  • “É importante dizer: Nós não fomos comunicados ainda do cancelamento do jogo. O Internacional está se manifestando antes da comunicação oficial, que é a favor de que esse jogo não aconteça nesse momento”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque