Inter
Inter publica nota oficial afirmando que está desistindo de Yuri Alberto
Através de uma nota oficial, a direção do Inter afirma que está desistindo da contratação do centroavante Yuri Alberto, 19 anos.
Na tarde de ontem, sexta-feira, o Santos exerceu a opção de igualar a proposta colorada e, com isso, tem até o dia 15 de agosto para depositar os R$ 10 milhões prometidos na conta do jogador. Se fizer isso, ele ficará lá. Se não, o negócio cai e Yuri fica livre no mercado novamente.
Bom, diante disso, o Inter decidiu se retirar da negociação e publicou esta nota.
Nota oficial:
O Sport Club Internacional, em virtude do direito de preferência exercido pelo Santos Futebol Clube, agradece ao atleta Yuri Alberto Monteiro da Silva e seus representantes pelo interesse em sua contratação por parte do Inter.
Desejamos sucesso na sequência de sua carreira defendendo a equipe paulista.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída