Inter
Inter prorroga o contrato do Guerrero
A direção do Inter ampliou o contrato do Paolo Guerrero. Antes, o vínculo dele terminava em agosto de 2021. Agora, foi prolongado até o final de 2021.
Isso aconteceu para não correr o risco de perder o jogador no meio da próxima temporada.
Mas é importante dizer que não houve uma renovação, com valores de salário ampliados, luvas, estas coisas. Foi só um aumento no tempo de contrato mesmo.
Aqui a nota do Inter:
O Sport Club Internacional comunica que acertou a prorrogação de contrato com o centroavante Paolo Guerrero. O novo vínculo do atleta irá até o final de 2021. No Inter desde agosto de 2018, o camisa 9 foi artilheiro do Colorado na temporada 2019, tendo marcado 20 gols no ano. No total, Guerrero tem 44 jogos pelo Clube e 21 gols.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída