Inter
Inter planeja valorizar lateral da seleção de base
Sobre Vinícius Tobias, lateral-direito de 16 anos especulado em Real e Bayern de Munique, a direção do Inter jura que nenhum dos clubes citados nas matérias da imprensa europeia entrou em contato nem com o clube ou com empresários do jogador.
A principal novidade em relação ao Vinícius é que ele deve subir direto para o time Sub-20 imediatamente após a base retornar aos treinamentos. Sim, com 16 anos, vai jogar com os caras do Sub-20.
Essa é uma estratégia recente do Internacional, tanto que o time B foi extinto. O negócio é antecipar aquelas etapas anteriores em nome de lançar caras como Praxedes, Peglow e Jhonny, que subiram com 17 anos para o principal.
Desde que chegou, Rodrigo Caetano tem insistido internamente que o mercado da Europa paga muito mais pela expectativa de um grande jogador do que um cara afirmado, já pronto, com uma ideia um pouco mais avançada.
O presidente Medeiros chegou a brincar dizendo que, nesta crise, se eles quiserem, podem enviar proposta… E deixou no ar a situação. Tá nítido que seria muito interessante vendê-lo.
Mas a real é que não tem nada do que foi dito nas reportagens. Até pode ser verdadeiro o interesse dos clubes, só que proposta ou negociações não estão acontecendo no momento.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Inter1 dia atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter3 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio