Inter
Inter não vai ganhar mais nada com jogador da Seleção e “torcedores” tem culpa por isso!
Tite convocou, neste sábado, o zagueiro Léo Ortiz, para a disputa da Copa América. Com 25 anos, ele foi escolhido o melhor defensor do Paulistão e tá na zaga que é líder do Brasileirão.
Essa seria uma boa notícia até pouco tempo atrás. Afinal, mesmo que tenha ido pro Red Bull Bragantino, o Inter ainda mantinha 40% dele. O problema é que esse percentual já foi vendido. Após ver que o zagueiro estava se destacando, o time paulista veio aqui e comprou estes 40% no final de 2019.
Então, hoje, mesmo com a valorização e, quem sabe até uma futura venda, não vai vir praticamente nada pro Beira-Rio. No máximo o percentual de formação da FIFA.
Só que eu quero colocar um relato histórico bem importante neste contexto. Em 2017, seu primeiro ano como profissional e o único ano como jogador do Inter, as coisas não estavam boas.
Em plena série B, Léo perdeu a disputa de cabeça para o jogador do Juventude e o Inter foi derrotado por 1 x 0, em casa.
Um erro, é fato, mas acompanhe agora o relato, que ele deu numa entrevista pro UOL, e veja se foi justo o que fizeram com um profissional:
“A torcida começou a pegar no meu pé e ouvi vaias naquele jogo. Fui o último a sair do vestiário e o segurança perguntou se meu carro estava no estacionamento. Eu falei que minha família estava lá me esperando. Ele pediu para eu esperar e perguntou qual era meu carro. Eu falei e eles foram até lá, chegaram falaram com a minha mãe e com a minha irmã e mostraram uma pedra gigante que estava com eles (torcedores), esperando para quebrar o meu carro.”
Sim, diante deste cenário, a família do jogador teve que sair por uma porta dos fundos do Beira-Rio. E, após isso, o jogador decidiu sair daqui. Foi pro Sport e após pro Bragantino.
Ou seja, essa parte da torcida (quem faz isso é marginal, não torcedor) tem culpa por achar que ajuda fazendo coisas deste tipo. A real é que prejudicam.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro