Entre pro time

Inter

Inter fazendo “tentiada” com meia argentino

Publicado

em

Reprodução

Augustín Martegani, meia argentino de 23 anos, voltou a ser tentado pelo Inter. Na real, a direção viu nele uma oportunidade de negócio que pode ser interessante para as duas partes.

Explico, Martegani já foi tentado no começo deste ano. Mais precisamente em março, a diretoria colorada enviou uma proposta de 3,5 milhões de dólares para comprar o jogador. O San Lorenzo recusou e pediu 5 milhões de dólares, líquidos de impostos, para fazer negócio.

Só que nos últimos meses o contexto mudou bastante. Martegani não está mais rendendo o que rendia e virou reserva do San Lorenzo. Nos últimos cinco jogos, foi titular em apenas um, entrou no segundo tempo de outro e ficou o tempo todo no banco de reservas nos outros três.

Reprodução

Sabendo desta condição, o staff colorado entrou em contato com os agentes do atleta. Sondaram pra ver se o San Lorenzo topa mudar um pouco as condições de negociação.

Em resumo, o Inter quer ver se o San Lorenzo empresta o Martegani por um curto período aqui e depois, se aprovar, ai sim vem a compra. A oferta é bem diferente da inicial, mas a situação do atleta também mudou muito. Ele passou de protagonista na temporada passada para reserva. Então, se encorajaram a tentara isso.

No San Lorenzo, os dirigentes dizem que não receberam nada ainda, mas estão dispostos a ouvir. Dá pra conversar. Não garantem que irão aceitar, mas vão ouvir.

É uma “tentiada”, como a gente diz. Claramente, vão tentar achar uma brecha para compor um negócio com um meia que os dirigentes já viram que joga bem, mas está em uma fase ruim no seu clube atual.

Ainda não sabemos o desfecho final.

  • Ah, importante. Eu disse aqui que o Inter não estava muito afim de trazer um oitavo estrangeiro, já que a CBF só permite sete de fora na súmula. E isso é real. A questão é que esse negócio é muito de ocasião. O ideal sempre foi trazer um brasileiro. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque