Entre pro time

Inter

Inter faz trabalhos especiais com dois jogadores que foram “prejudicados” a serviço da CBF

Publicado

em

Joilson Marconne/CBF

Após o Endrick se lesionar no clássico, o Palmeiras está reclamando da preparação física da seleção Pré-Olímpica. Além de todo o caos que foi não conseguir vaga em Paris, o preparo físico de quem voltou para os seus clubes não tá nada legal.

No Estádio do Vale, integrantes da direção colorada disseram para os repórteres que não iriam criticar o que aconteceu no torneio, mas confirmaram que a estratégia foi deixar Maurício e Bruno Gomes de fora do jogo contra o Nóia pra poder reforçar a parte física de ambos.

Em off, fora dos microfones, logo após sua coletiva, Coudet explicou que, como estavam na Seleção, os atletas tinham sido preparados para jogar um torneio curto, de vários jogos, mas que terminariam em poucos dias. Agora, o Inter precisará precisará deixar a dupla bem pensando em toda a temporada. É outro tipo de trabalho.

Joilson Marconne/CBF

Tanto, que Maurício e Bruno Gomes trabalharam no CT durante todo o final de semana. Chegaram a ir em dois turnos.

A ideia é dar pra eles a mesma base que foi dada aos outros jogadores durante o tempo em que a dupla estava a serviço da CBF.

O plano é que, até a próxima sexta, ambos estejam em um nível físico bem melhor. Mais preparados para uma temporada que irá até dezembro.

A dúvida é saber qual a condição física que os dois irão estar até o final de semana. Em geral, quando estão na pré-temporada, os jogadores do Coudet ficam com a perna pesada. Isso não indica uma titularidade do Maurício, por exemplo. Teremos que aguardar pra ver.

Joilson Marconne/CBF

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque