Inter
Inter está encaminhando a saída do Edenilson
Edenilson está cada vez mais perto de deixar o Estádio Beira-Rio. E isso, pela primeira vez, está sendo admitido por pessoas do Inter nas conversas com a imprensa.
Tudo começou quando, na manhã desta sexta-feira, a imprensa ficou sabendo que existia uma espécie de trabalho no bastidor para conseguir negociar o jogador na virada da temporada. Que tanto o clube como o staff do atleta pensavam em uma saída amigável na virada do ano.
Foi então que os repórteres começaram a trabalhar mais a fundo e, no treinamento, vários repórteres ouviram de um importante dirigente indicativos que eles estava sim trabalhando para conseguir uma saída que fosse boa para as duas partes. Essa declaração acabou escancarando que a primeira informação da imprensa, de fato, era verídica e Edenilson tem tudo para estar vivendo seus últimos dias no Inter.

Ricardo Duarte/Inter
A ideia é fazer algum tipo de negociação após o final do Brasileiro. E, mesmo que vá completar 33 anos agora em dezembro, a expectativa é conseguir receber alguma contrapartida. Ninguém vai desistir facilmente do jogador. Irão tentar compor um modelo onde se ganha alguma grana ou faça uma troca por outro atleta interessante.
Porém, todos os indicativos são da saída. E, dentre as informações de bastidores que recebi, me passaram três motivos fundamentais para que a história do Edenilson esteja chegando ao fim. São estes os motivos falados:
- Salário alto após as muitas renovações
- Ser reserva no atual time do Mano
- O evidente desgaste com a torcida
Edenilson tem contrato até o final de 2024. E tem um dos maiores salários do Beira-Rio. Seu custo é algo em torno de R$ 800 mil.
A dúvida é saber qual o seu destino, quais clubes aparecerão com propostas para o Inter e para o atleta. É justamente isso que precisa encaixar.
Porém, ficou escancarado na conversa de hoje que o clube realmente está trabalhando para construir uma saída tranquila e que agrade todo mundo agora na virada da temporada.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter11 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base