Entre pro time

Inter

Inter encontrou um problema nas categorias de base

Publicado

em

Leonardo Fister/Inter

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, explica que o clube gostaria de aproveitar mais jogadores das categorias de base, mas só não faz isso porque não há uma “fartura” de atletas como anteriormente.

Melo fala que, quando ele e Medeiros saíram da direção no final de 2014, deixaram jogadores como Alisson, William, Dourado e Valdívia para a gestão do presidente Piffero. E agora eles encontram dificuldades em encontrar.

Até por isso, fizeram uma parceria com a empresa belga Double Pass, que tem a missão de reorganizar a base colorada.

A boa notícia é que Odair quer subir vários da base para o começo do Gauchão. Ele já está mapeando alguns dos melhores que tem na base e que irão fazer a pré-temporada com o time dele.

Interessante é que, apesar desta reclamação da direção colorada, o time B do Inter foi campeão do Brasileirão de Aspirantes na temporada passada e está na final deste ano. Começa neste sábado, inclusive, a disputa final contra o São Paulo.

O Ronald, escolhido melhor da competição passada, já foi para Portugal. E nomes como o zagueiro Alemão e o atacante Mossoró sequer estão aqui.

Agora tem uma nova geração surgindo, como o volante Ramon, muito parecido ao Edenilson, o também volante Nonato, um cabeludo que veio do São Caetano e já treinou com o principal e os mais conhecidos Sarrafiore e José Aldo, que era o camisa 10 do Palmeiras.

Vamos ver quais o Inter vai aproveitar, se é que vai aproveitar.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque