Inter
Inter divulga lista e entrega a saída de vários jogadores do elenco
- A assessoria do Inter passou a lista de jogadores que irão se reapresentar e voltar aos trabalhos a partir dessa segunda-feira.
- A lista não tem Renê e Alario. O ala tá indo pro Fluminense e o centroavante para o Estudiantes.
- Bernabei também não está entre os chamados. E o motivo é que o acordo com o Celtic ainda não foi finalizado. Portanto, ele ainda não é jogador colorado.
- O lateral-direito Nathan e o meia Hyoran também estão fora. Ambos deverão procurar um novo clube. Nathan pertence ao Santos e está emprestado, já o Hyoran tem mais dois anos de contrato e precisará achar um novo destino porque aqui a tendência é que não vá jogar.
- Por fim, os jogadores Henrique Menke, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado e Ricardo Mathias, foram para a seleção Sub-20.
Aqui a lista completa de jogadores que irão se reapresentar:
Goleiros:
• Rochet
• Ivan
• Anthoni
• Kauan Elias
Zagueiros:
• Vitão
• Clayton Sampaio
• Rogel
• Pedro Kauã
• Mercado
• Victor Gabriel
Laterais:
• Bruno Gomes
• Braian Aguirre
• Pablo
Volantes:
• Fernando
• Thiago Maia
• Rômulo
• Bruno Henrique
• Luis Otávio
• Bernardo Jacob
• Gustavo Santos
Meias:
• Alan Patrick
• Bruno Tabata
• Yago Noal
Atacantes:
• Borré
• Valencia
• Wesley
• Wanderson
• Lucca
• Lucca Drummond
• Marlon
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída