Entre pro time

Inter

Inter define vida de jogador cobiçado, bate martelo sobre 2 contratações de impacto e o zagueiro que foca na Europa

Publicado

em

  • Tanto a direção colorada quando o empresário André Cury negam, com veemência, que Aránguiz está retornando para o Universidad de Chile, que o formou. Os dois lados, clube e representante, garantem que o meia chileno vai ficar aqui e não tem negociação para saída. Essa negativa é importante porque um site do Chile bancou que Cury estava na concentração, em Criciúma, porque estava fazendo a saída do Aránguiz para o Universidad e colocando o meia Oscar de volta no Beira-Rio como uma espécie de contrapartida.
  • Paralelamente a isso, a direção do Inter aproveita para dizer que não tem nada de retorno do Oscar. Bem pelo contrário. O Inter de fato fez uma tentativa, mas ouviu do meia que a prioridade não é voltar para o Brasil. Com 32 anos, é certo que Oscar vai sair da China, mas ele ainda acredita que vai conseguir se recolocar na Europa. Portanto, seu foco é conseguir algo lá. Hoje, a reposta das pessoas da alta cúpula colorada é que Oscar não virá. É um nome considerado “descartado” no clube.
  • Outro nome que os dirigentes também estão descartando é o de Franco Cervi. Sim, Coudet pediu ele como substituto do Maurício. Porém, o argentino respondeu que ainda pretende seguir na Europa. Vai sair do Celta, mas não pensa em jogar na América. Com 30 anos, vai procurar clubes ali mesmo. Na imprensa local, fala-se que Valencia, Sevilla e Mallorca sondaram sua vida e pensam em contratá-lo. Como tá jogando pouco no Celta, a liberação deve ser facilitada.
  • Sobre zagueiros, todo mundo sabe que o Vitão ainda pode acabar sendo vendido. Os ingleses querem, mas o Inter só pode assinar qualquer coisa a partir do dia 01 de julho, ou seja, nesta segunda-feira agora. Sabendo que a venda tem grande chance de acontecer, a direção olhou nomes como o do mexicano Carlos Salcedo e mais recentemente voltaram a falar do André Ramalho. André é um brasileiro, de 32 anos, que foi campeão holandês jogando pelo PSV, mas ficará sem contrato amanhã. Sabendo disso, o nome voltou pra lista. Mesmo assim, o staff do jogador informa que, a pedido do próprio atleta, o empresário está tentando uma negociação ainda no futebol europeu. O plano do zagueiro é seguir jogando por lá. Depois de rodar por equipes como Red Bull Salzburg, da Áustria, e Bayer Leverkusen e Mainz, da Alemanha, seu destino tem chance de ser no Panathinaikos, da Grécia.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque