Inter
Inter dá indício que tem boas chances de fechar com Coudet
Rodrigo Caetano se somou a Roberto Melo na Argentina. O direto executivo colorado embarcou para Buenos Aires para auxiliar o vice de futebol nas conversas por Eduardo Coudet.
A diretoria só trabalha com esse nome. E o fato do Rodrigo ter ido pra lá é uma pista que eles tem boas chances de fechar com o cara sim.
Melo já estava desde o final de semana adiantando os primeiros contatos. Agora, se o executivo foi, é porque seguramente as conversas estão evoluindo para assuntos mais profundos como escolha de jogadores e projeção para 2020.
Não tem como chegar e cravar que é isso que tá sendo debatido com 100% de precisão, mas é uma pista importante essa ida de mais um dirigente.
O vice do Racing diz que a chance dele sair é zero, mas o contrato do cara sequer tem multa. É só convencer o Coudet que o negócio tá feito.
Importante destacar também que só ele interessa. Nenhum outro cara foi contatado na Argentina.
Mesmo assim, Ricardo Colbachini é quem vai comandar o time na quinta, contra o Avaí, em Florianópolis. Mesmo se fechar hoje, não daria tempo do cara chegar lá.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio