Inter
Inter conseguiu cláusula com condição maravilhosa na compra do Wanderson
A direção colorada conseguiu negociar uma cláusula que permitirá ao clube comprar o atacante Wanderson em condições muito favoráveis.
Todo mundo sabe que o passe dele tá fixado em 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões). E, recentemente, descobrimos que isso estava parcelado em seis vezes. Seis parcelas de 750 mil (R$ 4 milhões) cada uma.
Só que agora vem o melhor de tudo: as parcelas são semestrais! Isso mesmo, é uma parcela a cada seis meses. A compra do Wanderson tem previsão contratual para ser quitada ao longo de três anos. É uma agora, outra daqui seis meses e por ai vai indo o pagamento.
É por isso que a diretoria não quer perder tempo. Os dirigentes preparam o documento para os próximos dias. Em breve, o Krasnodar, da Rússia, receberá um comunicado oficial indicando que a compra está confirmada.
Com 28 anos, Wanderson é visto pela diretoria como um atacante que vai dar resposta em campo e ainda tem tudo para ser vendido daqui um tempo. Ele tem muito mercado aqui e lá fora. Desde que assinou, Flamengo e Lyon se interessaram.
Como tem a cláusula contratual e o jogador manifestou desejo de ficar, todos estão tranquilos no Beira-Rio.
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras