Inter
Inter consegue liberar Musto para jogar na estreia da Libertadores
Após consulta na Conmebol, a direção do Internacional recebeu garantias que Damian Musto está liberado para atuar com a camisa do clube na estreia da pré-Libertadores dia 04 de fevereiro, contra a Universidade, no Chile.
Pra quem não sabe, o argentino foi expulso no jogo que eliminou o Rosário da Libertadores de 2016 e levou uma pena de dois jogos de suspensão. Ele se envolveu em uma confusão com o Uribe, do Atlético Nacional. Só que essa suspensão foi prescrita. Não será preciso cumpri-la.
Com isso, ele deve tomar a vaga que, nos treinos, estava com o Lindoso. Esse foi o time que jogou contra o São José, sábado: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Jhonny e Patrick; D’Alessandro e Netto (Guerrero ficou na academia).
Nota do Inter para a imprensa:
Após atuação da Vice-Presidência de Assuntos Jurídicos, por meio do seu Diretor Executivo Felipe Dallegrave e o advogado Daniel Cravo, ficou esclarecido que a pena imposta ao jogador Damián Musto (dois jogos) no ano de 2016 está prescrita na forma do Código Disciplinar da Conmebol.
Além da análise da condenação da época, o clube realizou consulta formal à entidade, onde se confirmou que não há qualquer penalidade pendente ao atleta citado.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio