Entre pro time

Inter

Inter começa a rescindir contratos para poder trazer até quatro reforços

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar' Loading official content
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana.
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball
  • Campanharo está negociando a sua rescisão para ir jogar no Atlético-GO. Luiz Adriano também está acertando a rescisão antecipada para definir se joga no Criciúma ou no Vitória até o final do ano.
  • Além destas duas saídas encaminhadas, ainda tem a chance de Gabriel, De Pena e Gabriel Barros saírem. 
  • Por outro lado, a direção ainda pode trazer quatro jogadores pro Beira-Rio. Até o dia 07 de março, há chance deles chegarem. São eles: um goleiro, um lateral-esquerdo, Thiago Maia como volante e Borré, atacante.
  • Não temos o nome do goleiro e nem do lateral-esquerdo. O Jandrei, goleiro reserva do São Paulo, foi cogitado por colegas da imprensa na semana, mas a direção paulista jura que não foi procurada. Já o lateral a única pista que tenho é que queriam um reserva pro Renê e mudou para um titular. As más atuações fizeram mudar de ideia. O problema é que o nome até então era o Alex Sandro, mas ele só na metade do ano e ainda tinham que convencê-lo a não permanecer na Europa. Nada fácil.
  • Sobre Thiago Maia, é aquela história que já vimos. Negócio que vai e volta. Não depende mais de valores do Inter. Os 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) estão na mesa. Flamengo e Lille é que se acertam. Segundo o vice do Fla, agora precisam apenas ajustar cláusulas que protegeriam o negócio. Deve rolar.
  • Borré teve mais um capítulo hoje, com o diretor do Werder admitindo na coletiva que eles negociam a liberação antecipada com a direção. Não disse estar certo, mas admitiu pela primeira vez as conversas. Os caras querem um valor e é isso que está sendo debatido. O Bild, tradicional jornal alemão, informou que a grana pedida seria de 750 mil euros (R$ 4 milhões), mas a tentativa é reduzir isso para mais ou menos a metade. Chance alta de estar aqui na semana que vem também.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque