Inter
Inter avança em contratação de atacante de velocidade
Na noite desta quarta-feira, a direção do Internacional avançou bastante na contratação do atacante Gabriel Barros, 21 anos, junto ao Ituano. Entre clubes, dá pra dizer que a situação está resolvida. Ainda não consegui descobrir valores (o Ituano queria R$ 2,5 milhões à vista), mas chegaram a um acordo. Agora, resta o acerto com o jogador e seu empresário.
Só que, já adianto, isso não deve ser um problema. Afinal, a informação que tenho é que o jogador tá louco pra vir. Ele quer jogar em equipe grande e entende que, após o destaque no Campeonato Paulista, a hora é agora. Por isso, não prevejo dificuldades.
Gabriel Barros foi bem no Paulistão deste ano pelo Ituano e é considerado um jogador com rodagem. Afinal, até pelo Flamengo ele já jogou. Em 2021, esteve emprestado no clube carioca e atuou em algumas partidas do Carioca. Mesmo que venha com status de aposta, a ideia é ter nele uma alternativa quando Pedro Henrique e Wanderson precisarem. Mano entendia que tinha apenas os dois como atacantes de velocidade. O elenco precisava de alguém para compor quando um deles estivesse fora. Gabriel Barros vem pra isso. Aliás, não somente ele. Tem ele e o Jean Dias, 32 anos, do Caxias. Ambos virão para serem opções baratas e úteis ao plantel.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro