Entre pro time

Inter

7 informações passadas por Odair Hellmann

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  1. O combinado com o Guerrero é que ele voltará imediatamente da Copa América e fica à disposição para o jogo contra o Palmeiras.
  2. Não é o ideal para nenhuma equipe parar por tanto tempo e recomeçar em um jogo de um nível tão alto quanto o do Palmeiras. O time que conseguir reproduzir mais rapidamente o nível de antes da parada, vai se dar melhor na retomada.
  3. Ele procurou treinar varias alternativas de jogo como: Sobis treinando pelo lado, Neilton como um meia mais centralizado, testou o Sarrafiore em outras posições. Fez isso porque agora não vai mais ter tempo para treinar. Será apenas jogar, descansar e jogar. Por isso, testou tudo que poderia.
  4. Tréllez foi prejudicado porque não fez uma boa pré-temporada com o São Paulo porque estava negociando a sua saída. Chegou aqui e sentiu o joelho. Tentou ajudar, mas estava com dores. Agora é diferente. O nível de treinamento dele evoluiu bastante. Com a base de treinos, ele começou a marcar gols.
  5. Ele tem noção que o Inter não tem dinheiro para fazer contratações. A direção já faz esforços tremendos para trazer os caras que estão aqui. Acredita que tem um grupo bom e grande porque é preciso ter um número grande de jogadores.
  6. O principal avanço no time foi que, no ano passado, o time tinha que apostar muito nos contra-ataques. Era a saída que ele tinha no momento. Nesta temporada, conseguiu melhorar muito a parte ofensiva. Hoje, existe a posse de bola, a troca de passes e até um repertório maior no ataque. É a grande evolução na sua visão.
  7. Natanael é um lateral que tem um cruzamento refinado. Melhorou na parte defensiva na Europa. Acredita que vai ajudar muito.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque