Inter
Informações passadas por Edenilson na coletiva
- Edenilson garantiu que está bem, conseguiu treinar todos os dias após o jogo no Maracanã. Ele tá 100%. Todo mundo sabe que ele não estava na sua melhor condição no Rio de Janeiro, mas agora ele garantiu que tá ok.
- Como nunca teve muitas lesões, ele sequer sabia como se sentiria no jogo lá. Mas agora é diferente. É como se fosse antes da lesão.
- O resultado lá não foi justo. Pela partida que o Inter fez, merecia algo melhor.
- Em casa, o time sempre colocou um ritmo muito forte. É uma característica desta equipe. Por mais que seja o Flamengo, não há porque esperar eles.
- Frase interessante dele: “A torcida está comprando a briga porque ela sabe que é um grupo que é capaz”.
- O fato do Flamengo estar há 35 anos sem conseguir chegar em uma semifinal de Libertadores e ter sido eliminado de forma traumática outras vezes pode pesar contra eles sim.
- Não tem como reverter um resultado de 2 x 0 sem correr riscos. Mas eles confiam nos zagueiros que eles darão conta do recado, mesmo que sejam expostos.
- Na última reposta, Edenilson contou que, logo depois do final do jogo no Maracanã, os jogadores se uniram e fizeram um pacto no vestiário para reverter essa situação e classificar no Beira-Rio.
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
destaque7 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTetê acaba com dúvidas sobre onde jogar, mágoa com Renato e como foi sua passagem na Europa
-
Inter1 semana atrásInter fez duas viagens e investiu 200 mil euros para contratar destaque da estreia