Inter
Informação relevante sobre o futuro do Coudet
O repórter Rodrigo Oliveira, de Gaúcha ZH, entrevistou os dois candidatos a presidência do Inter e ouviu deles o que ambos pensam sobre Coudet para 2024. E, em resumo, os dois vão no caminho de permanência do argentino para a próxima temporada.
- Barcellos disse estar muito satisfeito com o trabalho, que a relação deles é muito próxima e que Coudet tem a cara do Inter. Disse que eles gostam de ver o time dele jogar. Então, vai fazer tudo que puder para a renovação acontecer.
- Roberto Melo, o outro candidato, lembrou que gosta tanto do Coudet que foi ele quem o contratou, no final de 2019. Foi até a Argentina negociar. E, como está fazendo um bom trabalho, não há o porquê o trauma da mudança. Acredita que a manutenção será sempre benéfica.
Em resumo, dá pra dizer que, hoje, os dois lados pensam em renovar com Coudet para 2024. É claro que precisaremos saber qual vai ser o desempenho dele até o final do brasileirão e, óbvio, saber se o argentino está disposto a ficar aqui mais um ano. Acredito que somente em dezembro teremos essas respostas.
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio4 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio6 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter5 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada