Inter
Informação que vem do Inter é que a lesão do Saravia é bem grave!
Na coletiva, Coudet contou que a lesão do Renzo Saravia foi muito grave. Ele já sabe que vai perdê-lo por tempo indefinido.
Coudet até não disse quanto tempo o argentino vai ficar fora, mas chegou a falar em duas respostas que perdeu o Saravia por um bom tempo. E que foi uma lesão “sensível”.
Em um momento, também falou em “desgraças” que estão acontecendo, lembrando da lesão dele. E finalizou uma resposta afirmando que este é o saldo mais negativo da noite.

Lesão é no joelho direito do Saravia – Reprodução
Insisto, ainda não temos a gravidade da lesão do Saravia, mas tudo leva a crer que foi algo importante no joelho dele.
Saravia tem contrato de apenas mais três meses. Seu vínculo de empréstimo com o Inter encerra no final de dezembro e o Porto ainda não aceitou uma prorrogação deste empréstimo.
Então, não tem como saber como ficará a relação. Primeiro será preciso ter uma noção mais exata do tempo de recuperação para depois conversar com os portugueses e ver o que eles irão querer fazer.
Geralmente, quando há uma lesão grave, o clube que é dono do jogador é quem decide onde será feita a sua recuperação.
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter1 semana atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio1 semana atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio volta ao mercado e negocia com volante no exterior
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tá todo enrolado com clubes argentinos, notícia bombástica do Carlos Vinícius e a nova procura por Mec
-
Inter1 semana atrásA reviravolta que poderá acontecer, o presidente despistando e a estratégia para salvar negócio com o Vasco
-
Inter4 dias atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio