Entre pro time

Inter

Guerrero contou um pouco do bastidor no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na saída do gramado, Guerrero admitiu que o Inter não fez uma boa partida contra a Chape, mas que os jogadores já sabiam que não iam conseguir jogar tão bem. Eles já tinham até falado isso antes do jogo.

Todo elenco ainda tá triste, sentiram bastante a derrota na Copa do Brasil, mas voltou a falar que eles precisam conseguir sair rápido dessa situação.

https://twitter.com/SporTV/status/1175789227667329024

Algumas frases dele:

“Acho que há uma mensagem pro torcedor, temos carinho por eles. Raça e vontade nunca falta. Pode faltar um dia que não estiver claro na parte técnica. Isso tem que estar claro. Demos tudo hoje, apesar de quarta, que foi duríssimo.”

“A gente sabia que seria duríssimo, um jogo difícil. Estamos tristes, dá pra ver no semblante de todo mundo, mas precisávamos sair dessa. Não conseguimos jogar bem, sabíamos que não íamos jogar bem. Mas conseguimos ganhar.”

“É óbvio que estamos tristes. O semblante de todos mostra isso. Mas temos que sair disso e retomar nossas vitórias no Brasileirão, como foi hoje, mesmo não jogando bem. O Inter é um dos grandes do Brasil e tem que estar na parte de cima da tabela.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque