Entre pro time

Inter

Flamengo está entrando com ação contra Paolo Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O Flamengo está entrando com uma ação na justiça contra Paolo Guerrero. Eles cobram R$ 1,8 milhões que foram antecipados para o jogador alguns dias antes dele ser pego no exame anti-doping.

A informação foi revelada neste domingo pelo Lauro Jardim, renomado colunista do jornal O Globo.

Em conversa fora do ar com o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, Rodrigo Caetano confirmou que, de fato, esse valor foi adiantado para o Guerrero cerca de 10 dias antes dele ser flagrado no doping porque o jogador queria comprar um imóvel. Na época, ele conversou com a diretoria e recebeu o valor na hora.

O problema é que, logo após isso, Guerrero foi punido e ficou 6 meses com o contrato suspenso. Agora, o Flamengo argumenta na justiça que pagou sem poder usar o jogador.

A opinião do Rodrigo Caetano é que o Flamengo não deve conseguir ter sucesso. Afinal, este é um valor referente as luvas, bonificação extra que se acorda na assinatura dos contratos. Não é necessariamente o salário do jogador.

Mesmo assim, o dirigente colorado garante que essa é uma disputa entre o Flamengo e o Guerrero, em nada afeta o Inter.

Na coletiva, Odair explicou que o centroavante não vai para Bahia. Ele ficará melhorando a parte física. Deve jogar só contra o Palmeiras, domingo, aqui no Beira-Rio.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque