Entre pro time

Inter

Ficou claro que é agora é Guilherme Parede +10 no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Na coletiva após o jogo contra o Athletico, o técnico Zé Ricardo foi só elogios para o Guilherme Parede. Disse que o conhecia apenas de ver pela televisão, mas que sempre teve curiosidade para treiná-lo porque via nele um cara que sabe jogar para o time.

O espírito de quem se dedica, corre o tempo todo, marca e ataca, agrada muito o treinador. Aliás, sejamos sinceros, todos os técnicos gostam desse tipo de cara.

Só que, pelas palavras do Zé Ricardo, ficou nítido que o Parede é o titular do time dele. Ele vai ser o titular na ponta direita no Gre-Nal de domingo, na Arena. Hoje, pelas palavras do treinador, apenas a questão física tira a titularidade do atacante.


Parede tem 24 anos e está emprestado até o final desta temporada aqui no Inter. A direção pagou R$ 1,5 milhão pelo empréstimo dele junto ao Coritiba e, com este valor, ficou com 25% dos direitos dele.

Agora, se quiser ficar com o atacante em definitivo, terá que pagar uma quantia mais ou menos semelhante e adquirira mais 25%. Estando com 50% dele, o Parede renova automaticamente com o Inter.

Ainda não está definido se a compra vai acontecer. Acredito que estes jogos como titular na reta final do Brasileirão serão decisivos para a vida dele aqui no Beira-Rio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque